Duelist

prideful soul
草薙 蜜瑠. Mitsu. 12 de Fevereiro, 93. Otaku, Gamer, Nerd e Fujoshi de carteirinha. Traduz umas coisinhas em japonês de vez em quando. Fluente em inglês. Autodidata quando quer e folgada no resto do dia.

Switch

change channels





Logout

last goodbyes
+


Kazeyoku © Mitsuru

Segunda opção - Primeira Teoria

Posted on Tuesday, December 30, 2014 with 0 Comments


SÁBADO - 6  DE DEZEMBRO DE 2014 - 00:30
— NÃO PODE SER!
A Síndica do prédio Senbonzakura se encontrava em estado de pura ira. Os erros de seu prédio haviam sido expostos pelo seu pior inimigo. A vergonha e a raiva pareciam lhe tirar qualquer pensamento são da cabeça.
— Isso é totalmente inacreditável!! Como eles conseguiram invadir os arquivos dos moradores!? Achei que tinha trocentas senhas nos computadores da secretaria do prédio!
— Creio que eles tem um hacker na equipe... Seria a única explicação. — disse Nymeria
A segunda síndica estava tão perplexa e envergonhada quanto Shana. Ela fora uma das síndicas  com mais erros apontados no dossiê.
— Eles só fizeram o que o desafio pediu pra eles fazerem... E fizeram muito bem, devemos admitir.
Akemi tentava acalmar os ânimos na reunião das síndicas do Senbon. Não achava que a equipe do OQP tinha feito um dossiê tão específico para envergonhar as síndicas. Eles fizeram o que tiveram que fazer para vencer o desafio, só isso.
— NÃO! Akemi, eles nos humilharam! — Nymeria aumentou o tom de voz.
Mitsuboru pôs uma mão no ombro da colega. A síndica do andar Naruto havia se mantido calada até o presente momento, mas agora pretendia falar. Todas as outras se calaram quando ela se pôs de pé.
— Vamos nos vingar.
— Como assim... Vingar ? — Akemi se assustou com a repentina proposta da colega.
— Vamos humilha-los como eles nos humilharam.
— Eu estou fora disso. — Akemi se levantou e saiu da sala. Seu senso de honra não a deixa participar de uma empreitada do gênero. Lys também se levantou e saiu da sala. O dossiê não especificava suas falhas... Havia sim uma parte falando de que seu andar não havia sido atualizado mas... Não queria se vingar de ninguém por isso.
As outras três síndicas olharam intrigadas para as colegas que sairam do local de reuniões. Passados alguns segundos deixaram isso pra lá e começaram a planejar o seu ataque. 

 
SEXTA – 12 DE DEZEMBRO – 14:00
Yuu andava de volta para o Onigiri.
Ela havia atravessado a extensão do OQP junto com  a Sii mais cedo para ficar acordada até que os resultados saíssem. A sala de reuniões da Gincana ficava em um ponto fora dos dois prédios e a uma distância equivalente de ambos.
Yuu tinha ido na esperança de conseguir alguma informação sobre o desafio das fotos. Morru e o resto da equipe estavam um pouco preocupados com isso então a mandaram para que ficasse de olho no que estava acontecendo.
Ela viu todas as síndicas irem e voltarem para a sala de reuniões, tentou ouvir as conversas, mas não conseguiu. Quando finalmente acabaram Yuu saiu correndo antes que as síndicas a vissem.
Andava saltitando pela entrada do OQP quando percebeu algo de errado. Tudo estava rosa.
• • •

A equipe Onigiri havia chegado ao local. O saguão estava pintado de rosa. Os móveis não haviam sido pintados em nenhum momento o que significa que o criminoso tinha experiência em “pintura de blogs” ( DESIGN PRA QUEM NÃO CAPTOU A MENSAGEM).
— Não foi a Sii.
Todos olharam pra Vick. Inclusive a Sii.
— Mas ela tinham um pincel! E AS CHAVES DO ARMÁRIO DE LIMPEZA!
— Pessoal, é OBVIO que ela tem as chaves do armário de limpeza do OQP... Ela é única síndica daqui. Segundo: Sii NÃO GOSTA de fazer coisinhas relacionadas a pintura. Ela gosta do que vem por trás disso. Lembro que o Keshigomo até teve um tempo que todos os layouts eram pintados por outras pessoas e agora o blog está com uma pintura do wordpress... Se ela tinha preguiça/não gostava de pintar os próprios blogs... PRA QUE ELA IA SE MEXER PRA SABOTAR O PRÓPRIO PRÉDIO?
— Mas e o Pincel?
— Alguém na sala de reuniões colocou o pincel na bolsa dela.
Com isso sendo explicado sobraram as síndicas do Senbon.
— Não foi a Lys. — Morru disse. — Pra que alguém que tivesse cometido esse crime ia carregar algo que a incriminasse TÃO obviamente? Fora que dois sprays não iam fazer um trabalho melhor que latas de tinta. Havia um delivery, não precisavam carregar as latas na bolsa. Os sprays seriam totalmente desnecessários.
— Se não havia necessidade de tintas e os materiais de limpeza estavam trancados, então as criminosas teriam que levar apenas isso nas bolsas. Mas uma pergunta: Como elas pintaram as paredes ? Seria necessário algum pincel.
— Elementar, minha cara ViQ. Elas usaram o pincel que colocaram na bolsa da Sii. Mas aí vem outra pergunta: Um pincel seria o bastante? A resposta é NÃO. Por isso seria necessário outro pincel. E as síndicas que estavam com materiais de limpeza e pinceis são: Shana, Nymeria, Mitsuboru e.... Akemi.
Todos olharam pras quatro síndicas.
— EU... EU NÃO QUERIA. — Akemi gritou. — Juro que não queria... Não tinham a intenção de ajudar elas... Só que... Pelo Senbon eu... Pela Shana...
— Guarde suas explicações pra depois, moça.
— AGORA VAMOS VER O QUE ACONTECEU:

Primeiro Akemi saiu da reunião, andou até o OQP, deixou lá o pincel de arqueólogo para que as outras usassem. Além disso arredou um pouco os móveis para que isso ajudasse as outras síndicas, chamou o delivery que entregou as tintas e as deixou no canto do saguão. Não iria sujar suas mãos, mas havia ajudado no crime. Quando o relógio apitou, demonstrando que seu tempo tinha acabado, voltou para a sala de reunião.
Depois que Akemi voltou o relógio foi passado para Nymeria que com todo sua raiva contida pelo OQP fez o trabalho bem rápido. Pegou o pincel que estava na sua bolsa antes de ser colocado no da Sii e o pincel de arqueólogo que começou a pintar tudo furiosamente. Na metade do trabalho o relógio despertou e Nymeria lavou o pincel que colocou na bolsa da Sii mais tarde.
Quando Nymeria voltou para a sala de reunião o relógio foi passado furtivamente para Mitsuboru que se dirigiu ao OQP. Lá acabou o trabalho de pintura da Nymeria e deixou para parte final um balde e uma esponja para que a última síndica fizesse a limpeza. Além disso limpou o pincel de arqueólogo e voltou para a sala de reunião.
Shana recebeu o relógio e Mitsuboru entregou o pincel de arqueólogo para Akemi.
Quando a última síndica chegou no saguão do OQP todos os materiais de limpeza estavam prontos. Shana molhou tudo usando a mangueira e usou a esponja para tirar as manchas de rosa que não queriam sair facilmente, depois pegou as toalhas e enxugou o que havia molhado. Pegou as latas de tinta e devolveu-as para a loja através de delivery e após isso pegou o resto dos matérias e voltou para a sala de reunião.
Com isso meia hora havia se transcorrido, mas ninguém percebeu por que as Síndicas saiam separadamente para fazer o trabalho conjunto.
Shana devolveu cada material para as Síndicas depois que a reunião acabou e logo depois Yuu descobriu o que havia acontecido no saguão do OQP.

Labels: , ,