Duelist

prideful soul
草薙 蜜瑠. Mitsu. 12 de Fevereiro, 93. Otaku, Gamer, Nerd e Fujoshi de carteirinha. Traduz umas coisinhas em japonês de vez em quando. Fluente em inglês. Autodidata quando quer e folgada no resto do dia.

Switch

change channels





Logout

last goodbyes
+


Kazeyoku © Mitsuru

Terceira opção - Segunda Teoria

Posted on Tuesday, December 30, 2014 with 0 Comments

Shana e Sii se encontravam na sala de reuniões montada do lado de fora dos dois prédios. Estavam examinando os envios musicais para decidir quais seriam os ganhadores... Ou pelo menos era isso que se esperava que fizessem ali agora. Mas a competição estava tão parada que Sii estava teclando com o namorado pelo notebook e Shana se encontrava ouvindo Super Junior nas alturas. Parece que os competidores estavam se desanimando... A equipe Café com Leite nem sequer respondeu mais os desafios...
Foi aí que, enquanto ouvia Sorry, Sorry do SuJu , Shana teve uma ideia brilhante.
— HEY! SII! TIVE UMA IDEIA PRA GENTE AGITAR O JOGO!
Sii levantou os olhos da tela do PC.
— Conte mais sobre isso...
— Já que tá tudo parado, que tal bolarmos um ataque ao Onigiri ? Assim as coisas ficam mais quentes por aqui...
— Hmnn... — Sii olhou pra tela do notebook, seu namorado tinha acabado de sair. Já havia terminado todo seu trabalho de faculdade. Agitar as coisas poderia ser no mínimo interessantes. — Compreendo... Acho que seria legal... Mas como ?
— Deixa eu te contar meus planos...

 
Podemos pular a parte de um morador qualquer descobrindo o saguão, não podemos? Claro que podemos. O desafio fora anunciado: Quem achasse os culpados ganharia o novo desafio.
Então a equipe Onigiri chega no local do crime ( THE ONIGIRI CREW IS HERE TO FUCK THIS SHIT OUT, BITCHES ) .  Tudo está completamente rosa, os móveis se encontram nos mesmos lugares como se de repente as paredes simplesmente tivessem adquirido a cor rosa magicamente.  Havia uma multidão se formando, basicamente formada por moradores do OQP que não entendiam bem o que havia ocorrido.
Todas as síndicas haviam sido encontradas com coisas suspeitas em suas bolsas e Vick temia uma teoria muito possível.
— Será que é possível?
Antes de anunciar sua teoria publicamente, Vick discutiu com sua equipe e todos chegaram a mesma conclusão.
Como líder do time, Morru andou até as síndicas e disse com toda a clareza:
— SÃO TODAS CULPADAS!
Todos olharam para Morru e a Equipe OQP.
— É obvio que ninguém ia conseguir pintar o saguão inteiro sozinho e com tão pouco tempo. Seria preciso pelo menos cinco ou seis pessoas.  Como as síndicas não poderiam adiar a reunião, já que os resultados precisavam sair, todas elas se juntaram, pintaram e depois limparam o prédio com os materiais que tinham e depois voltaram tranquilamente até a sala de reuniões... — Vick explicou.
— Mas aí vem as perguntas: Por que Sii ajudaria em um plano desse ? Simples, Sii estava entediada. Todos nós sabemos que um sentimento de tédio muito grande se abate em quem não tem nada pra fazer nas férias, e olhem, Sii está de férias.  Pra que serviam os utensílios que Akemi tinha na bolsa ? O relógio servia pra cronometrar quanto tempo podiam ficar pintando o saguão, como a Vick falou, elas ainda precisavam decidir os resultados para a gincana não atrasar. O pincel de arqueólogo servia pra mais de uma pessoa poder pintar as paredes, havia uma loja de delivery de tintas, mas ninguém falou nada sobre delivery de pinceis. E se tínhamos  tinta delivery por que Lys usou spray ? Só tínhamos dois pinceis, os sprays seriam muito úteis pra ajudar no trabalho. Lembrem-se que elas teriam que fazer o mínimo de bagunça possível pra que não demorasse pra limpar tudo depois... — Morru continuou explicando o raciocínio da colega.
— O balde, a esponja e a mangueira foram usados para limpeza do chão e dos móveis que sujaram sem querer. Mas é claro que balde, esponja e água somente não resolvem machas de tinta rosa... Era preciso de outros produtos de limpeza mais fortes. É aí que a Sii entra em seu papel mais fundamental...
— O armário de materiais de limpeza do OQP.
— Ela tinha as chaves, só ela poderia abri-lo, e foi isso que fez. Depois de limparem bem o saguão e os materiais todas as síndicas saíram do OQP e voltaram para sua própria sala de reuniões... Mas ainda assim tem uma pergunta que não quer calar: Por que as síndicas deixaram todas as “armas do crime” em suas bolsas? Elas poderiam ter queimado, jogado no lixo, doado, dado de presente de natal para algum pintor...
— A resposta é que tudo fazia parte do desafio. Se não houvesse objetos que comprovassem os culpados, o crime seria perfeito.  Se há um crime perfeito, não há solução...
— Assim ninguém ganharia o desafio. Não importa quem as equipes culpasse, ninguém seria castigado por que todas as síndicas sabiam da verdade. No resumo: Elas fizeram isso pra se divertir e aumentar a tensão da gincana.

Labels: , , ,